Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2024.
 
 
13/06/2022
NOTÍCIAS
Viajante é recebido com música clássica em Congonhas
Recepção faz parte da campanha de promoção turística do estado de São Paulo 
 
Os passageiros que desembarcaram na última sexta-feira, 10, entre 16h30 e 17h30, no Aeroporto de Congonhas, foram surpreendidos por uma apresentação do consagrado Quarteto de Cordas LUMIÈRE e Pollyana Santana (soprano), da EMESP Tom Jobim, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa de SP.
 
As melodias clássicas tocadas em violino, viola e violoncelo, no estande promocional da divulgação de São Paulo, atraem o público para um telão que exibe a agenda cultural dos 100 anos da Semana de Arte Moderna e destinos turísticos de SP, como o Vale do Ribeira. O repertório do quarteto inclui Bachianas Brasileiras, de Villa-Lobos; Chovendo na Roseira, de Tom Jobim; Azulão, de Jaime Ovale, e Carinhoso, de Pixiguinha.
 
A iniciativa tem por objetivo revelar a diversidade de destinos e de atrações do estado com o maior mercado consumidor de viagens do país, que oferece experiências culturais, gastronômicas, atividades de aventura, de natureza, bem-estar e negócios, entre tantas outras modalidades, todas alinhadas com a premissa da campanha de marketing “SP pra Todos”. 
 
A ação foi idealizada pela Secretaria de Turismo e Viagens do estado de SP, em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa, o Visite SP e a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR).

Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite