Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.

23/09/2022
Encontro dos Conselhos Municipais de Turismo Adiado

ENCONTRO DOS CONSELHOS MUNICIPAIS DE TURISMO

Em razão da sobreposição de eventos na semana que comemora também o dia mundial do turismo, a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo adiará o Encontro dos Conselhos Municipais de Turismo para nova data, que será informada em breve.

Agradecemos o interesse no evento e, em breve, enviaremos maiores detalhes com a programação, local, horário e link de inscrição.

Muito obrigado,
Equipe SETUR

Aviso: este email pode conter informação confidencial. Se você o receber por engano, por favor, informe-nos e apague-o; não copie ou divulgue seu conteúdo.

Warning: this email may contain confidential information. If you have received it by mistake, please let us know and delete it; do not copy it or disclose its contents.