Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 18 de abril de 2024.
 
 
21/09/2022
NOTÍCIAS
Setur-SP participa da ABAV Expo 2022 e apresenta diversas regiões turísticas de São Paulo
Além do estande de 108 m², Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de SP participa de rodada de negócios para promoção dos destinos paulistas
 
Foi ao som do maracatu de baque virado que a maior feira de turismo da América Latina, a ABAV Expo 2022, ecoou nos mais de 2 mil m² do Centro de Convenções de Pernambuco. A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP) está presente na feira representando o Estado com um estande de 108 m² e apresentando ao público diversos destinos paulistas.
 
Estão presentes as Regiões Turísticas (RTs) Bem Viver, Litoral Norte Paulista, Nascentes do Tietê, Mantiqueira Paulista, Costa da Mata Atlântica, Águas e Flores, Campinas e Negócios e Cultura. Alguns destinos paulistas levaram estandes próprios, como Olímpia, Andradina (com o novo parque Aqualinda) e Ilhabela. Junto ao estande da Setur-SP também participam a Fundação Itesp e a SPTuris.
 
A Setur-SP participa de rodadas de negócios na ABAV para promover destinos paulistas e, em conjunto com o Sebrae-SP, organiza novos produtos turísticos para o estado. Entre os produtos já consolidados, destacam-se os parques naturais, os rios e praias de água doce, as praias do litoral norte, os parques temáticos e as diversas rotas gastronômicas do interior paulista.
 
Durante toda a feira, os visitantes também terão disponíveis, por meio de QR Codes, guias virtuais turísticos completos das regiões da Mantiqueira Paulista, do Vale do Ribeira e do Litoral Norte de São Paulo. Esses guias destacam diversos atrativos e estabelecimentos, separados por temas como natureza, gastronomia, cultura e lazer, para que o visitante possa aproveitar, por conta própria, o melhor de cada destino.
 
"É uma satisfação fazer parte da maior feira nacional de turismo na condição de expositor e de aprendiz. Nesse ambiente onde se encontram todos os estados brasileiros, florescem novas parcerias, novas ideias, tendências e novos produtos turísticos", comenta Rodrigo Ramos, coordenador de turismo e representante da Setur-SP.


Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite