Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 18 de abril de 2024.
 
 
23/09/2022
NOTÍCIAS
Estado de São Paulo é premiado como destino com maior oferta de hospitalidade durante ABAV 2022

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP) recebeu, durante o 2º dia da ABAV Expo 2022, o prêmio Brasil Destino Digital na categoria Oferta de Hospitalidade. O prêmio foi elaborado pela Data Appeal Company, empresa de inteligência de mercado que avalia a reputação digital de diversos destinos brasileiros. 

O Estado de São Paulo foi citado como finalista em todas as categorias, incluindo melhor destino gastronômico, melhor percepção do turista, melhor oferta de atrativos e melhor avaliação geral.  

Segundo o IBGE, São Paulo possui a maior oferta de hotéis e meios de hospedagem do Brasil, com mais de 500 mil leitos disponiveis. O Estado é responsável por mais de 20% de toda a oferta nacional.  

Entre os cases de sucesso no interior paulista, está Olímpia, que possui um número de leitos superior à metade do número de habitantes do município, somando mais de 30 mil leitos.  

"Estar entre os finalistas em todas as categorias da premiação mostra o esforço conjunto da Secretaria em todas as áreas relacionadas à atividade turística. O prêmio de melhor oferta de hospitalidade reflete o trabalho de milhares de meio de hospedagem que estão sempre prontos para receber turistas de toda a parte", comemora Vinicius Lummertz, secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.  

O prêmio é baseado nas respostas e avaliações de turistas em sites como Booking, Trip Advisor, entre outros. 



Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite