Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 24 de abril de 2024.
 
 
01/12/2022
NOTÍCIAS
Cidades podem cadastrar eventos no Formulário de Eventos Turísticos da Setur-SP
 A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP) abriu inscrições para que municípios paulistas façam parte do Calendário de Eventos 2023. Para participar, as cidades devem preencher o Formulário de Eventos Turísticos, inserindo todos os eventos pertinentes para o turismo. O calendário tem o objetivo de facilitar a divulgação dos eventos e de agregar valor à imagem dos destinos.

O preenchimento é aberto somente aos municípios paulistas. O link para incluir as informações no formulário está disponível nos portais eletrônicos da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo. O conteúdo submetido no formulário passará por aprovação da equipe técnica da Setur-SP antes de ser publicado no site.

“Um evento movimenta um grande número de profissionais durante a sua realização, promovendo o desenvolvimento socioeconômico local, contribuindo para a geração de emprego e renda nas cidades sedes. Por isso, a importância de inscrever todos os eventos neste formulário”, explica Rodrigo Ramos, coordenador de turismo da Setur-SP.

Para o correto preenchimento do formulário há um manual que pode ser acessado aqui. O formulário, disponível nos portais eletrônicos da Setur-SP, pode ser acessado aqui.

Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite