Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 23 de abril de 2024.
 
 
06/12/2022
NOTÍCIAS
Vale do Ribeira recebe workshop do Programa de Incentivo ao Crédito Orientado
Evento em Registro é realizado pela Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de SP em parceria com o Sebrae-SP
 
Na próxima quarta-feira (7) a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP) e o Sebrae-SP estarão presentes em Registro para mais um workshop do Programa de Incentivo ao Crédito Orientado. O evento voltado ao Vale do Ribeira tem como objetivo garantir o acesso ao crédito, de maneira responsável e sustentável, para toda a cadeia produtiva do turismo. 
 
Os workshops contam com a participação de bancos públicos (Banco do Brasil, Caixa, DesenvolveSP e Banco do Povo), empresas de fomento mercantil, cooperativas e fintechs de crédito. As ações presenciais ocorrerão nas 47 regiões turísticas do Estado de São Paulo e serão voltadas para empreendedores, gestores públicos e micro e pequenos empresários que atuam na área do turismo e serviços, como donos de restaurantes e pousadas. 
 
“Mais do que a disponibilização de crédito, o programa visa apresentar e elucidar todas as linhas de financiamento disponíveis no mercado para que o empresário ou gestor público possa escolher a condição que mais se encaixa em sua realidade de pagamento” explica Vinicius Lummertz, secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.
 
O primeiro encontro do programa aconteceu em maio deste ano e, até o final do ano, a expectativa da Setur-SP é a de que sejam disponibilizados até R$ 3 bilhões em créditos. O encontro acontecerá no auditório Canal Direto Sp Perto, na Avenida Wild José de Souza, 456, na Vila Tupy, em Registro, das 09h30 às 12h.  Inscrições em https://incentivoaoturismo.com.br/portal/workshop/9

Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite