Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 16 de abril de 2024.
 
 
22/12/2022
NOTÍCIAS
Novas obras serão inauguradas em Três Fronteiras-SP no dia 20
A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP) e a Prefeitura de Três Fronteiras inauguram nesta terça-feira (20), por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur), uma nova obra que irá beneficiar munícipes e viajantes.

A intervenção foi realizada no canteiro central das principais avenidas de acesso à cidade, com a instalação de nova pavimentação e pisos intertravados – que garantem maior drenagem da água, sobretudo em épocas de chuva. O objetivo é melhorar o fluxo de turistas e munícipes, visando as festas de fim de ano.

O município de Três Fronteiras está localizado no extremo Noroeste do Estado de São Paulo e é banhado por muita água doce, oferecendo inúmeras opções de lazer e entretenimento para todas as idades, passando pela pesca, esportes náuticos e belas paisagens.

O convênio para as obras de revitalização dos canteiros centrais de avenidas foi assinado em dezembro de 2021 e orçado em R$326.142,59 em recursos do Estado.


Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite