Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 27 de abril de 2024.
 
 
15/05/2023
NOTÍCIAS
Em parceria com a Gol Linhas Aéreas, a Setur-SP promove aumento da oferta de novos voos em evento na Argentina
O intuito é promover produtos e destinos paulistas durante Brazil Experience Roadshow - Gol te lleva a Brasil
 
Entre os dias 11 e 16 de maio, a Secretaria de Turismo e Viagens do estado de São Paulo (Setur-SP) participa da Brazil Experience Roadshow - Gol te lleva a Brasil, em Buenos Aires, Assunção e Montevidéu, para promover produtos e destinos paulistas no mercado latino americano.  A ação, em conjunto com a cia. Aérea Gol, visa incrementar o turismo por meio da ampliação na oferta de voos.

“Para ampliar o cardápio de opções que o turista encontra em nosso estado, é importante criar mais voos diretos para cá. Nossa parceria com a Gol é justamente no sentido de aumentar a oferta de voos e capacitar agentes e operadoras a comercializar nossos produtos turísticos”, explica Roberto de Lucena, secretário de turismo e viagens do estado de São Paulo.

Atualmente, a Gol oferece uma ponte aérea de oito voos diários entre São Paulo (GRU) e Buenos Aires (AEP), além de 21 frequências semanais para o Uruguai e seis para o Paraguai. Além disso, nosso estado ainda conta com mais oito saídas diárias para outros destinos da Argentina, como Córdoba e Mendonça.


No evento, o consultor e diretor Técnico para Modais de Transportes da Setur-SP, Luis Antônio Sobrinho, está representando o estado de São Paulo durante o roadshow, promovendo os destinos paulistas e realizando atendimentos para agentes e operadores de viagens. No primeiro dia de feira, em Buenos Aires, foram atendidas cerca de 200 agências e operadoras.

Para além dos negócios que consolidaram São Paulo como um destino de viagens e eventos corporativos, o estado tem hoje atrações que o colocam como um dos eixos de lazer mais qualificados do país: tem a maior oferta de parques temáticos da América Latina, destinos gastronômicos premiados internacionalmente e atrações de aventura certificada e natureza exuberante.  Por esse motivo, o slogan utilizado pela Setur-SP nesse roadshow é “São Paulo: conheçam as maravilhas atrás dos edifícios”.

Este é o 2º roadshow promovido pela Gol e tem como objetivo divulgar as novidades de 12 destinos turísticos brasileiros e promover as mais de 20 rotas da GOL Linhas Aéreas, com voos diretos para o Brasil, que atualmente contam com saídas de seis aeroportos nos principais mercados emissores da América do Sul. A 1ª edição do evento contou com a participação de cerca de 600 operadoras e agências de viagem.

Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite