Santos - São Paulo - Brasil, 29 de abril de 2024.

16/08/2023
Secretaria de Turismo e Viagens reúne principais eventos do Estado de São Paulo em calendário
                                                 Novos festejos podem ser cadastrados para que sejam divulgados em próximas edições

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP) reuniu os principais eventos do segundo semestre de 2023 em um calendário feito com a colaboração dos municípios. O objetivo é agregar valor à imagem dos destinos turísticos de São Paulo. A publicação também visa ser um guia para os turistas nacionais e internacionais.

A festa que movimenta a sua cidade pode ser divulgada no próximo calendário. Bons exemplos são datas cívicas, apresentações de Natal, festejos religiosos, festivais gastronômicos, musicais ou de grupos folclóricos.

Para ser incluído, o evento deve ser cadastrado pela prefeitura municipal, neste formulário: clique aqui

A lista com os eventos que já fazem parte do calendário pode ser conferido aqui.

Para acessar o calendário do 2º Semestre e baixar o arquivo, clique aqui