Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 29 de abril de 2024.
 
 
21/08/2023
NOTÍCIAS
Uma das maiores feiras de plantas e flores do Estado de SP acontece em Arujá
A Expo Aflord 2023 vai até setembro
 
Começou na manhã do último sábado (19/8), a 30ª Expo Aflord (Associação dos Floricultores da Região da Via Dutra) 2023 do município de Arujá, evento que o secretário Roberto de Lucena, titular da Pasta estadual de Turismo, representou o governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas. Trata-se de uma das principais feiras de flores e plantas do estado, com uma média de público de 40 mil pessoas que vêm do Alto Tietê e de tantas outras regiões.
“A Exposição de Flores com o tema Pérolas de Prata, pelos 30 anos da Expo Aflord, é muito importante para fortalecer e promover a floricultura local, além de difundir a cultura japonesa. Os belos espaços desta feira também contemplam praça de alimentação, com muitas opções de gastronomia, bazares diversos, shows artísticos, culturais e tudo funciona nos dois últimos finais de semana de agosto e no primeiro de setembro”, informou Lucena.

Vale ressaltar que o prefeito de Arujá, Luís Antônio de Camargo e o presidente da Aflord, Tsumotu Makita, além de outras autoridades prestigiaram a inauguração da feira que proporcionou, ao público presente, momentos de destaque em especial com a apresentação da Banda Marcial e da Guarda Mirim de Arujá.

O Secretário Lucena complementou que “está feira já está consolidada como um Roteiro Turístico conhecido entre o público amante de flores e plantas e já é um ícone no calendário do nosso estado paulista. Isto porque o pavilhão de exposição temático, além de surpreender com suas cores e variedades de flores e plantas, possibilita ao consumidor a aquisição direta, uma vez que disponibiliza mais de 200 tipos de flores com preços especiais vindas dos produtores da região da Via Dutra”.

A Expo Aflord está localizada na Av. PL do Brasil, s/ nº, km 4,5, Jaguari, Arujá/SP


Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite