Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 27 de abril de 2024.
 
 
11/09/2023
CREDITUR
INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS PARCEIRAS DO PROGRAMA
INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS PARCEIRAS DO PROGRAMA: CAIXA, BANCO DO BRASIL, ACCREDITO, SICOOB-CREDICITRUS, DESENVOLVESP, SDE/BANCO DO POVO, SAA/FEAP/BANAGRO, CRESOL, FOMENTOMAIS BANK, BID.

PARCERIAS E COOPERAÇÕES FORMALIZADAS:

CAIXA: Acordo de Cooperação Formalizado (1º neste modelo no Brasil). Pacote para o setor privado. Exclusivo para mais de 34 mil empresas do CADASTUR SP. Benefícios como isenção de taxas, cartões e descontos em juros de operações de crédito.
Link:https://www.caixa.gov.br/empresa/credito-financiamento/Paginas/default.aspx

BANCO DO BRASIL: Protocolo de Intenções Assinado, com o objetivo de apoiar projetos de eficiência municipal mais sustentável. Pacote para o setor público. Municípios de Interesse Turístico e Estâncias Turísticas. Financiamento para infraestrutura turística. Atendimento exclusivo diretamente nas regiões turísticas. Condições diferenciadas.
Link: https://www.bb.com.br/site/setor-publico/municipal/

ACCREDITO: Protocolo de Intenções Formalizado. Parceria com a fintech de crédito da Associação Comercial do Estado de São Paulo. Oferta de GIRO/INVESTIMENTOS para micro e pequenas empresas, até 250 mil por operação. 100% Digital. 100% com Garantia FAMPE(Sebrae). Linha Exclusiva para o setor turístico: ACCREDITO TURISMO PAULISTA.
Link: https://www.accreditodigital.com.br/

FOMENTOMAIS BANK: Protocolo de Intenções Formalizado. Fintech, Banco Digital, SEP (Sociedade de Empréstimo Entre Pessoas). Captação de Projetos e pleitos de financiamento (Giro e Investimento). Orientação ao Crédito. Qualificação da Empresa. Programa de Educação Financeira.
Link: https://www.fomentomaisbank.com.br/creditoturismo/creditoturismo.html

SICOOB-CREDICITRUS: Parceria Formalizada com o Sistema de Cooperativa Sicoob-Credicitrus. Oferta de crédito para pequenos empreendedores rurais. Projetos de investimento para Turismo Rural e Agro Turismo. Link exclusivo no site da Instituição Financeira, para os investidores e empreendedores do turismo paulista. Atendimento em todas as regiões turísticas do estado.
Link: https://sicoobcredicitrus.com.br/capital-de-giro/

CRESOL: Parceria Formalizada para apoiar e fomentar os empreendedores locais e produtores rurais, com produção associada ao turismo. Linhas para financiar o Turismo Rural e Agroturismo no Estado de São Paulo.
Link: https://cresol.com.br/empresas/

DESENVOLVESP: Protocolo de Intenções Formalizado. Fortalecimento da parceria do Programa com o Lançamento da Nova Página do Programa, no portal do Banco. Mais funcionalidades, inovação, ESG, simulações, acesso direto para cadastramento das operações de crédito. Linhas para setor privado e prefeituras turísticas. Link para página de Crédito Turístico Orientado (parceria Sebrae).
Link: https://www.desenvolvesp.com.br/programas-de-governo/credito-turistico/

BANCO DO POVO PAULISTA/SDE: Protocolo de Intenções Formalizado para Fortalecimento da parceria do Programa (MEI – Receptivo – Guias de Turismo – Microempreendedor Local). Preparação de uma Linha Exclusiva para as MEI, Micro e Pequenas Empresas do TURISMO.
Link: https://www.desenvolvimentoeconomico.sp.gov.br/programas/empreenda-rapido/

FUNDO FEAP/BANAGRO/SAA: Termo de Cooperação Formalizado com o objetivo de operar, em parceria, o Fundo FEAP/BANAGRO, para financiar Projetos do TURISMO RURAL e o
AGROTURISMO no Estado de São Paulo.
Link: https://www.agricultura.sp.gov.br/feap-credito-subvencao-economica-seguro-rural-e-renegociacao-de-dividas

INVESTSP: Parceria em Contrato de Gestão com o objetivo de estruturar estratégias de atração e captação de investimentos turísticos e oportunidade de negócios, no Estado de São Paulo. Captação e cadastramento de áreas características para investimentos turísticos.
Link: https://www.investe.sp.gov.br/invista/destino-sao-paulo/

SEBRAE-SP: Convênio com o objetivo de capacitar o empreendedor do setor de turismo na preparação para acessar o crédito, uso consciente dos recursos e atingir novos mercados. Crédito Orientado e Qualificado para o Turismo Paulista.
Link: https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/sp/programas/credito-orientado-e-assistido,2c4ba3aba7927810VgnVCM1000001b00320aRCRD

BID-BANCO INTERAMERICANO DE DESENVOLVIMENTO: Cooperação Técnica desenvolvida para apoiar o setor turismo, na retomada dos investimentos e desenvolvimento econômico.
Link: https://www.turismo.sp.gov.br/cooperacao-tecnica-entre-setur-sp-e-bid-estrutura-fundo-de-us-300-milhoes-para-programa-de-turismo-sustentavel


Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite