Santos - São Paulo - Brasil, 20 de maio de 2024.

25/11/2016
13º Festa da Primavera
O evento FESTIVAL DA PRIMAVERA, é um evento de cultura popular brasileira, com variedades de manifestações culturais, shows artísticos regionais,  danças e comidas típicas. O evento também ENVOLVE as cidades do CIRCUITO da MANTIQUEIRA E VALE DO PARAÍBA  com suas manifestações e artesanatos. O evento acontece na área Rural do NUCLEO TURISTICO DO RIBEIRÃO GRANDE (Região Turística Rural) envolvendo diversos empreendedores que desenvolvem o turismo no local, com gastronomia, hotelaria e atrativos da cidade de Pindamonhangaba, com entrada gratuita.
O Núcleo Turístico do Piracuama é formado por empresários que acreditaram no turismo da região e que vem trabalhando para manter o local preservado. Acreditando no potencial turístico que a região oferece, o empresário apoia os eventos que vão de encontro com os objetivos de promover a região turisticamente, sem deixar de preservar o meio ambiente, visto que o evento acontece com diversas ações ambientais e tem uma abrangência regional e nacional.