Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2024.

28/11/2016
Benko exalta avanço do turismo em Holambra

Para destacar a importância da atividade turística aos prefeitos eleitos e reeleitos das 70 estâncias paulistas, a Aprecesp -  Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo - promoveu uma convenção em Holambra, na última sexta-feira (25/11), reunindo todas os municípios da entidade.
         Na oportunidade, o secretário estadual de Turismo, Laércio Benko, destacou a dimensão do setor, começando pela exibição do vídeo institucional da Pasta que evidencia os nossos atrativos, movimentando sobremaneira toda a cadeia produtiva do turismo paulista. Após a exposição de metas e atividades em favor do turismo pelo Governo do Estado, Benko atendeu diversas cidades em total apoio aos que estão trabalhando para engrossar a fileira dos Municípios de Interesse Turístico.
         "Estamos em pleno avanço", disse o secretário. E continuou: "diante deste cenário, a atividade turística progride e coloca o Estado de São Paulo na vanguarda do desenvolvimento do Turismo, que conta agora com 70 estâncias, 140 Municípios de Interesse Turístico, 34 regiões turísticas, 44 circuitos regionais e 19 segmentados, além de uma infraestrutura de referência nacional".

Por: Fernando Lancha