Santa Albertina ganha novos quiosques na próxima quarta-feira (21)

Compartilhe!

3 curtiram
O município de Santa Albertina irá inaugurar, na próxima quarta-feira (21), novos quiosques em pontos turísticos da cidade. As obras foram realizadas com recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur), da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP).

Ao todo, serão cinco novos quiosques localizados na Avenida Sílvio Rálio e na Praça da Matriz – um dos cartões-postais da cidade. As obras custaram R$ 361 mil em recursos do Estado, mais contrapartida municipal de R$ 101 mil. Além dos novos quiosques, foi realizado um novo paisagismo no entorno, com o objetivo de atrair mais turistas e conferir maior qualidade de vida aos moradores da região.

O turismo gastronômico é um dos destaques de Santa Albertina, famosa pelos seus pratos de peixe, como a Tilápia à parmegiana. Com novos quiosques, os turistas terão mais opções de alimentação e lazer.

O fundo do Dadetur é voltado para obras de infraestrutura turísticas em Estâncias e Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo. Para acessar os recursos, municípios devem apresentar projetos de intervenção turística em acompanhamento da Setur-SP.

Álbum de Fotos