São Paulo marca presença em mais uma edição da WTM London

Compartilhe!

Curtir
A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP) participa nesta semana da World Travel Market London 2022, uma das mais importantes feiras mundiais de turismo com visitantes de 182 países e mais de 3.700 expositores. Realizada em Londres (Reino Unido), a feira teve início na última segunda-feira (7) e segue até esta quarta-feira (9).
 
Durante os três dias de evento, a Setur-SP esteve presente no estande da Embratur – Destino Brasil e realizou diversas ações em conjunto com a Visit Brazil Travel Association (VBRATA), visando a promoção do estado de São Paulo.
 
Destinos paulistas também levaram estandes próprios para a feira, como é o caso de São Sebastião, que apresenta suas praias e turismo de compras para o público europeu.
 
Entre as ações em conjunto com a VBRATA, houve um jantar com mais de 40 agências, operadoras e jornalistas do trade britânico e um Roadshow com representantes de cerca de 80 agências e operadoras. “Essas ações compõem a agenda de internacionalização do estado de São Paulo nos principais mercados estratégicos, dentre eles Reino Unido, Espanha, Portugal, Alemanha e Argentina”, explica Rodrigo Ramos, coordenador de turismo da Setur-SP.
 
Segundo a Embratur, antes da pandemia chegaram 2.358.979 turistas ao todo no estado de São Paulo, sendo que deste total 660.079 foram da Europa, o que corresponde a mais de 27% do total de turistas estrangeiros em terras paulistas. O Reino Unido está entre um dos 10 principais emissores para o nosso estado.

Álbum de Fotos