Secretaria de Turismo entrega totens de sinalização turística no litoral norte

Programa de Sinalização Turísticas contemplou os cinco municípios da região

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP) entregou nesta semana totens de sinalização turística nas cinco cidades do Litoral Norte (Bertioga, São Sebastião, Caraguatatuba, Ilhabela e Ubatuba).  A iniciativa faz parte do Programa de Sinalização Turística do Estado de São Paulo e é uma parceria entre a Setur-SP e as Secretarias Municipais de Turismo do Litoral Norte.

O projeto tem o objetivo de valorizar as instâncias regionais do turismo, apoiar e promover os destinos, definindo um padrão de identificação visual para as 47 regiões turísticas do Estado. Em cada totem, há um QR-Code que oferece informações turísticas de cada uma das cinco cidades.

A definição dos locais de instalação foi feita por cada município, de acordo com um estudo de pontos estratégicos para as estruturas, levando em consideração diversos aspectos relacionados ao turismo da região.

O Programa de Sinalização Turística do Estado de São Paulo teve investimento de R$ 1,5 milhão para a instalação de 400 totens em 354 municípios, pertencentes às 47 regiões turísticas do Estado.

Álbum de Fotos