Secretária Executiva Luciane Leite é convidada de evento sobre liderança feminina em São Paulo

Compartilhe!

1 curtiu
A secretária executiva de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur), Luciane Leite, foi uma das convidadas do painel “Mulheres Incríveis”, da 5° edição do evento “Mulheres de Eventos”. O encontro reuniu dezenas de empreendedoras nesta última sexta-feira (10), em um hotel na capital paulista.
 
Na roda de conversa, conduzida por Roberta Nonis, CEO da Evento Único, a secretária executiva falou sobre a sua experiência de mais de trinta anos no ramo do turismo. Uma das primeiras curiosidades foi o que a motivou a assumir o posto na Setur, já que estava desenvolvendo um trabalho bem-sucedido no município de Ilha Bela, litoral norte de São Paulo. “Decidi aceitar porque não aceito zona de conforto”, foi a resposta de Luciane.
 
Sobre o desafio do posto de liderança em um ambiente ainda dominado por homens, Luciane Leite disse à plateia que o mais difícil é estar frequentemente tendo que comprovar a sua competência, apenas pelo fato de ser mulher. A secretária executiva Luciana Leite teve a oportunidade de dividir o espaço e conhecer as experiências de Renata Ruel, árbitra de futebol e comentarista esportiva, e de Roberta Rapuano, CEO da Dulocal, restaurante de cardápio plant-based orgânico.

Álbum de Fotos