Secretário de Turismo e Viagens recebe título de Cidadão Paulistano

Alan Morici/ Setur-SP

Curtir
Cerimônia no Salão Nobre do Palácio Anchieta reconheceu a trajetória política e os serviços prestados à comunidade paulistana

Em sessão solene na sede da Câmara Municipal de São Paulo, o secretário  de Turismo e Viagens de São Paulo (Setur-SP), Roberto de Lucena, recebeu na noite de quarta-feira (19), o título de Cidadão Paulistano. Com o auditório cheio e ao som da banda da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo, o vereador presidente Milton Ferreira, proponente da sessão solene, entregou o título ao secretário.

A homenagem é um reconhecimento pelo trabalho e dedicação do secretário ao longo de sua carreira política e trajetória pública. "Lucena deu enorme contribuição ao desenvolvimento da capital e de todo o nosso estado, sempre de forma assertiva e muito competente", disse Milton Ferreira. Após agradecer a homenagem, o secretário afirmou que servir a São Paulo é uma grande honra. "Em nome de todos os meus parceiros espero continuar contribuindo para avançar em nossos projetos, levando justiça social e qualidade de vida aos cidadãos", disse Lucena.

A mesa foi composta pelo secretário do Governo de SP,  Marcos Penido; pela secretária de Políticas para a Mulher de SP, Sonaira Fernandes; pelo secretário da Ciência, Tecnologia e Inovação de SP, Vahan Agopyan; pelo secretário dos Direitos das Pessoa com Deficiência de SP, Marcos da Costa; pelo secretário de Agricultura e Abastecimento de SP, Antônio Junqueira de Queiroz; pelo secretário municipal de Turismo, Rodolfo Marinho; pelo vereador André Santos; pelo presidente municipal do Republicanos, Avelino de Souza Tomás; e pelo pastor Luiz Fernando Bergamin, presidente da Igreja Brasil para Cristo.

Já receberam a homenagem artistas, políticos, sindicalistas, sacerdotes, atletas, cientistas, militantes, entre outros. A cerimônia foi transmitida ao vivo pela Rede Câmara e finalizou com um coquetel oferecido aos convidados na sede da Câmara Municipal.

Álbum de Fotos