Setur-SP participa da 24ª AVIRRP

Compartilhe!

Curtir
Nos dias 18 e 19 de março, a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP) participa em Ribeirão Preto, no centro de exposições Taiwan, da 24ª Feira de Turismo da AVIRRP (Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto e Região). 
 
Com um estande de 74 m², a Setur-SP apresentará aos agentes de viagens as regiões turísticas, atrativos e ações de fortalecimento do turismo no estado. Estarão na exposição as regiões turísticas Bem Viver, Costa da Mata Atlântica, Águas Sertanejas, Alta Mogiana, Litoral Norte, ABCTur, Roteiro dos Bandeirantes, além do Convention Bureau de Campinas e o Programa de Crédito Turístico, criado pelo Governo de São Paulo para viabilizar o acesso a linhas de financiamento oferecidas por instituições parceiras como o BNDES, o DesenvolveSP,  Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.
 
Na sexta-feira, 18, na sala B do pavilhão de exposição acontecerá uma ação de capacitação para os agentes de viagens apresentados pelo Banco Desenvolve SP e pelo coordenador de turismo da Setur-SP, Rodrigo Ramos. Durante os dois dias, no estande, haverá degustação de sanduíche de mortadela, com as tradicionais “mortadelas gigantes do Michelão” – apelido de Michel Tuma Ness, empresário recentemente falecido.
 
Para todos os participantes será exigido esquema vacinal completo ou em caso de apenas uma dose, teste negativo para covid-19, que deverá ser apresentado na recepção do evento.

Álbum de Fotos