Setur-SP participa do 1º Feirão de Empregos da Indústria Hoteleira

Compartilhe!

Curtir

Na próxima quarta-feira (13), a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP) participa do 1° Feirão de empregos da indústria hoteleira - iniciativa do Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis (Sinthoresp), da Comissão de Administração de Pessoal da Indústria Hoteleira (Capih) e dos principais hotéis da cidade de São Paulo. O encontro será realizado na sede do Sinthoresp, e serão ofertadas mais de 600 vagas de emprego.  

O secretário de turismo e viagens do estado, Vinicius Lummertz, estará presente, das 10h às 11h, acompanhado da secretária de desenvolvimento econômico do estado, Zeina Latif.  

As vagas serão para grandes redes hoteleiras presentes na capital, como Accor, Atlântica, Blue Tree, Ca´d´Oro, Estanplaza, Hilton, IHG, Intercity, L´Hotel, Meliá, Palácio Tangará, Panamby, Renaissance, Slaviero, Tivoli e Unique. Entre as vagas ofertadas, há oportunidades para garçons, ajudantes de limpeza, camareiras, recepcionistas e até mesmo serviços administrativos e de manutenção. As vagas são para todos os níveis de escolaridade e contemplam também pessoas com deficiência.  

1º Feirão de Empregos da Indústria Hoteleira 

13 de julho – 08h30-17h00 - Sinthoresp - Rua Taguá, 282, Liberdade