SETUR-SP participa do Salão São Paulo de Turismo

Compartilhe!

Curtir
Secretaria de Turismo e Viagens terá estande de 54 m²; secretário Vinicius Lummertz participa da abertura nesta quarta-feira (3) 
 

A Secretaria de Turismo e Viagens participa do 19º Salão São Paulo de Turismo, que começa nesta quarta-feira (03) e reúne destinos e atrativos de mais 100 municípios paulistas prontos para bem receber os turistas. A cerimônia de abertura acontece às 10 horas com a presença do secretário Vinicius Lummertz, titular da Pasta de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.   

A SETUR-SP estará presente com um estande de 54 m² reunindo no mesmo espaço a Desenvolve SP, a Fundação ITESP e a Sutaco, responsável pelo artesanato de São Paulo.  

Durante os dois dias, o evento é aberto público geral, de todas as idades, interessados em conhecer os atrativos de São Paulo, além dos profissionais de turismo, como gestores públicos, turismólogos, imprensa especializada, agentes e operadores de viagens. Serão apresentados os principais produtos turísticos paulistas dedicados aos viajantes. 

Paralelo ao 19º Salão São Paulo de Turismo, acontece o 20º Congresso do Turismo Paulista, com cursos e palestras abertas ao público. Profissionais da Secretaria farão palestras no evento, conforme a programação:  

Dia 4 de agosto 

  • 10h30 - Transformando Dados em Inteligência Turística – Fábio Montanheiro  
  • 13h30 - O primeiro ranqueamento do Estado de São Paulo - o histórico e a definição de critérios – Vanilson Fickert - Congresso do Turismo 
  • 14h - Estratégias de Promoção Turística no Estado de São Paulo - Ana Clemente - Fórum de Turismo 
  • 15h - Crédito turístico orientado - Oportunidades e importância - Eduardo Madeira - Fórum de Turismo 
  • 16h- Os Caminhos da Regionalização do Turismo de SP - Rodrigo Ramos - Fórum de Turismo 
  • 18 h- Projetos para dinamizar o Turismo nos Municípios de Interesse Turístico - Rodrigo Ramos - Oficina AMITESP 


Serviço: 

19º Salão São Paulo de Turismo 

Dias 3 (quarta-feira) e 4 de agosto (quinta-feira) 

Horário: 10h às 20h 

Local: Centro de Eventos São Luiz 

Endereço: Rua Luís Coelho, 323 – ao lado da Av. Paulista. 

Entrada franca.