Setur-SP promove turismo na 2ª Abav MeetingSP

Compartilhe!

Curtir
Encontro busca soluções, com parceiros para aumentar as oportunidades para os agentes de viagens no mercado de turismo
 
A Secretaria de Turismo e Viagens de SP (Setur-SP) participou da 2ª edição da Abav MeetingSP, evento promovido pela Abav-SP | Aviesp, que acontece entre hoje (7) e amanhã (8), no Hotel Intercity Paulista, e é dedicado ao segmento turístico com o propósito de discutir temas que influenciam toda a cadeia e visa a troca de informações para fortalecer o setor.
 
O primeiro dia do encontro contou com cerca de 100 profissionais do turismo e palestras sobre reforma tributária, tendências tarifárias, tecnologia e programa de milhagem do setor aéreo, números e oportunidades do ramo de cruzeiros, além de uma aula com o consultor da InvestSP / Setur-SP, Luís Sobrinho, que falou sobre os destinos turísticos do estado de São Paulo.
 
Sobrinho enfatizou que os agentes de viagem são um importante canal de vendas e promoção de destinos do estado. “Esses profissionais são importantíssimos para o turismo de SP, com sua gama diversificada de atrativos e produtos, é a prateleira ideal para este importante segmento”, afirmou.
 
A Setur-SP também marcou presença fazendo promoção dos destinos turísticos em um espaço destinado à exposição.

Álbum de Fotos