Sud Menucci ganha revitalização do Parque Recanto das Águas

Compartilhe!

Curtir
Segunda etapa da obra inclui nova portaria, vestiário e estacionamento renovados. O convênio foi assinado em dezembro de 2021
 
O Município de Interesse Turístico de Sud Menucci inaugurou, na última sexta-feira, 22, a segunda etapa da obra de revitalização do Parque “Recanto das Águas”, que inclui portaria, vestiário e estacionamento. O convênio foi assinado em dezembro/2021 no valor de R$ 615.073,96, em recursos do Estado, e teve R$ 38.404,34 de contrapartida municipal.

Sud Menucci integra a Região Turística Pantanal Paulista, marcada pelos caudalosos rios Tietê e Paraná - e compõe o bioma conhecido como Pantanal Paulista, com um forte potencial turístico de natureza. As belas e límpidas águas do Tietê estão ao redor deste destino e delas nascem outras tantas oportunidades de investimentos.

O município se destacam em atividades esportivas, como pesca e náutica, além do turismo rural, com o reforço de um posto de informação turística, que funciona como uma importante fonte de informação e utilidade pública para turistas e moradores da cidade.

“Sud Mennucci dá atenção aos detalhes e se esforça para levar o desenvolvimento de forma sustentável por meio do turismo”, afirma o secretário de Turismo e Viagens de SP, Roberto de Lucena. “O Parque Recanto das Águas valoriza ainda mais o potencial do município”, afirmou.

Álbum de Fotos