Turismo Paulista mostra sua força na BTL Lisboa 2023

Compartilhe!

Curtir
Já está tudo pronto para o Turismo do Estado de São Paulo desembarcar na Feira Bolsa de Turismo de Lisboa - BTL Lisboa 2023, que será realizada de 1º a 5 de março na FIL - Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, em Portugal. Este evento é reconhecido no setor como o evento mais importante na área do turismo em Portugal, destacando-se também como valioso ponto de encontro de profissionais, apresentando as novidades de empresas lusas e internacionais relacionadas aos setores de Hotéis, Viagens, Operadoras de Turismo, Organizações de Turismo e Gastronomia.
 
Ana Clemente e Virgílio de Carvalho, assessores técnicos da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo – SETUR/SP- estarão presentes no estande da Embratur juntamente com a Prefeitura de São Paulo, o Visite São Paulo e o Sebrae. “Nosso objetivo é promover o estado como um destino de lazer e negócios e como um ambiente de oportunidade de negócios e investimentos, além dos procurados turismo de aventura e ecoturismo”, observou o titular da Pasta, Roberto de Lucena. Durante o evento, a secretaria cumprirá uma agenda envolvendo reuniões junto a operadoras, aéreas, imprensa, entidades etc.
 
Em resumo, as principais pautas serão as seguintes: 
Encontro com empresários da Missão do Sebrae SP no estande da Embratur
Reunião com Embaixador do Brasil em Lisboa Raimundo Carreiro Silva 
Reunião com representantes do Turismo de Portugal 
 
A BLT conta com o apoio do Turismo de Portugal, da Confederação do Turismo, da APAVT (Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo) e da TAP, e define-se como um evento destinado à promoção do destino Portugal (incoming) e de destinos internacionais (outgoing), reunindo a oferta turística de norte a sul de Portugal. Em 2022 o evento atraiu mais de 45 mil visitantes, 1407 expositores e 60 destinos internacionais.