Turismo promove atrativos paulistas em Bogotá

Compartilhe!

Curtir
A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo está em Bogotá, capital da Colômbia, participando da Feira Vitrine Turística organizada pela ANATO - Associação Colombiana de Agências de Viagens e Turismo. A feira começou ontem (22/2) e segue até amanhã (24/2). A participação paulista está sendo em conjunto com o Visite São Paulo, da Capital, e com a estância turística de Ilhabela, todos no estande da Embratur. 
 
A Vitrine Turística ANATO de 2023 está em sua 42ª edição e acontece no Centro Internacional  de  Negócios y Exposiciones de  Bogotá –CORFERIAS -   apresentando as novidades de empresas de Colômbia e internacionais relacionadas aos setores de Viagens, Turismo e Lazer. No ano de 2022, foi realizada a 41ª versão da Vitrine Turística que contou com a participação de mais de 13 mil participantes com registro de 4.453 reuniões de negócios. 
 
Para o titular da Pasta do turismo paulista, Roberto de Lucena, o objetivo é promover o estado de São Paulo como um destino de cultura, gastronomia, natureza e oportunidades de negócios. “Sabemos que os colombianos têm muito interesse nos atrativos culturais, em especial nos museus - e São Paulo tem uma rica oferta neste setor, além de conectividade aérea e estrutura hoteleira”. Lucena ressalta que é muito importante o turismo paulista participar de feiras nacionais e também internacionais para divulgar o Estado de São Paulo como um grande destino. “São Paulo recebe cerca de 900 mil visitantes da América do Sul, sendo que em média 70 mil são da Colômbia, o que se torna uma oportunidade de promover a oferta do estado neste país e ampliar o fluxo de visitantes ao nosso estado”, concluiu o secretário.

Álbum de Fotos